(11)

Parafusadeiras

Gostou? compartilhe!

Em se tratando de ferramentas que otimizam a produtividade dos profissionais de diversos segmentos, as parafusadeiras possuem grande destaque, justamente por elevarem o patamar durante o desenvolvimento de atividades relativamente simples, mas que antes da aplicação de métodos automatizados, tornavam o trabalho mais demorado. Como o seu próprio nome define, esses equipamentos, fabricados em inúmeros modelos, têm como função, apertar e soltar parafusos de qualquer superfície em questão de segundos.Embora a velocidade seja um fator determinante para definir a eficiência das parafusadeiras, é importante ressaltar ainda a sua eficiência, uma vez que a qualidade de aperto dos parafusos é extremamente superior, se compararmos ao método manual, motivo pelo qual torna a fixação das superfícies e materiais mais estável e segura, afastando o risco de afrouxamento. Além disso, todos os modelos oferecem diversos benefícios. Confira os principais:

  • Controle de velocidade da rotação;
  • Compatibilidade com todos os estilos e tamanhos de ponteiras;
  • Cabo emborrachado que permite mais conforto e firmeza nas operações;
  • Trava de segurança.

Cabe destacar ainda que os modelos de parafusadeiras disponíveis possuem isolamento adequado do motor, oferecendo mais segurança ao operador e ao próprio equipamento. Para facilitar ainda mais as atividades dos trabalhadores, alguns modelos contam também com bateria recarregável e tamanho reduzido, para facilitar o seu transporte e o uso em locais onde não existam pontos de energia elétrica.É importante verificar a potência de cada modelo e a sua capacidade de lidar com a firmeza dos materiais.

Busca por parafusadeiras?

Existem tipos de parafusadeiras que não são indicadas para concreto e outras superfícies rígidas, por exemplo. Por isso, é sempre importante verificar qual o modelo mais adequado para a sua necessidade. Conheça todos eles entrando em contato com a Real Tools, uma loja completa e que atende clientes no Brasil inteiro. Saiba mais.